SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PENSAMENTO XL

SABEDORIA é desejar tão somente querê-lA. É Luz Divina que se apresenta como desejo do SABER; se revela na coragem da PARTILHA; se multiplica quando é DIVIDIDA e é percebida por quem se reconhece IGNORANTE.

Li: “a absolvição do culpado é a condenação do juiz...” e completei... “não no entender do ser humano”. Este o admirará e desejará ter sua amizade... por medo de ser condenado injustamente!

O ser humano é tão indigno que pensa que só terá valor se obtiver coisas que vê como preciosas. A indignidade da alma, pela tendência ao pecado, é que o leva à busca de “tesouros”. Esta será grande entregando-se aos cuidados de JESUS e de Sua Cruz.

Dar sabor e iluminar foi o que JESUS propôs ao homem. Sua Palavra é a única Fonte que ativa a coragem de assumir a natureza de tais exemplares para que sejam exercidos os préstimos, aos quais são destinados sal e luz, e assim aconteça, com o êxito devido, sua transformação de simples veículo a objeto direto, servindo na construção do Reino de DEUS.

Todo adulto precisa aprender com a criança como ensiná-la a permanecer criança, em sua inocência, pois ainda bebê ele já a transforma em adulto, maculando sua essência, exatamente aquilo que, nela, agrada a DEUS.

Ninguém conhece realmente alguém de quem apenas ouviu relatos. Somente depois de se manter contato visual e se dialogar com o outro, ouvi-lo falar sobre si mesmo, pode-se considerá-lo conhecido. Ainda assim é impossível dizer-se que se sabe exatamente o que há em seu coração.

A ira de DEUS é contra o pecado e SUA Misericórdia é sem limites a favor do pecador. Toda punição é para Libertar!

É difícil perder o jeito de ser para adaptar-se aos outros, mas se for para conquistá-los valem as penas sofridas!

A fé é o mais importante, porque o poder de DEUS é indiscutível! ELE resolve o que nos é impossível!

O verdadeiro Livro Sagrado fica sempre no canto, na casa de “escritores”, porque eles não O têm em tão grande consideração quanto ao outro... (o dicionário) ao qual chamam sagrado também. Que pena que não prezam sua arte como DOM e não buscam n’ELE mais inspiração!!! Deixam de se utilizar da melhor Fonte! DELE abundam bênçãos, não para glória do homem, mas para a Honra de DEUS!!! Eu sei que vale muuuuuuito mais e se não for usado, pelo menos com a mesma intensidade, um tanto vão será o seu trabalho!

Pior do que a existência do mal é ter que se deparar com quem faz a sua divulgação!!!

Que mundo é esse? Não é o que Deus sonhou, com certeza, mas ELE não se assustou com o que fizemos dele.
É como um pai que dá o brinquedo para o filho e sempre sabe que ele vai quebrá-lo... ...perdoa e compra outro! Nosso PAI já tem preparado um espaço novo e sem fim, onde não haverá mais sofrimento!

O poder que DEUS confere a um ser não o faz merecedor de glórias, mas portador de talentos. DONS que devem ser utilizados em favor da humanidade. Portanto o faz RESPONSÁVEL e DEVEDOR, porém sem que lhe sejam impostos como obrigação. Antes, é respondendo ao impulso do AMOR que passa a agir.

Não é o que o outro oferece o que pode dar a sensação de se viver num paraíso. Sejam cônjuges, filhos, irmãos, ou pais; “autoridades” civis, militares ou religiosas; profissionais de qualquer área... ninguém supre necessidades das quais também depende!

Porque não admite a SALVAÇÃO, o homem cria heróis e “heroínas”, refugia-se em “craques” e cocaínas, busca valores em “minas”, tenta lavar-se em tinas (ofurôs), mas provê ao outro ruínas e ainda aceita propinas!!? Só JESUS pondo a MÃO em seu pobre coração!

O ser humano sempre deseja créditos pelo que faz de bom, mas nunca considera os débitos quando pratica o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário