SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

PENSAMENTOS CXVII

E não haverá partido político, forma de governo, religião, raça ou nação que impedirá aquele que crê de receber a coroa da glória!

E no final dizer que se viveu tudo que se tinha para viver, é o que se deseja! Porque tudo é lucro quando se aprende algo! E porque JESUS avisou que se sofrerá por causa de SEU NOME, aquele que assume viver o cristianismo e evangeliza está se sujeitando à algumas das penas que ELE sofreu.

Os dias passam, os anos passam e eu fico menor! Tenho que chegar ao tamanho certo para caber no espaço que me está reservado... no Céu!

"A vitória consiste em conhecer o destino do ser e caminhar para ele sem temer. Sabendo que a “morte” é certa, quem se apega à “vida” não tem alegria enquanto peregrina na Terra. A luta do cristão é pela busca do entendimento e pela aceitação das batalhas contra a carne. Com sorrisos as dores são amenizadas, as necessidades se tornam ínfimas. Minha meta é o PARAÍSO! Aqui tudo há de passar!!!" 

E DEUS pode fazer um olhar se encantar com um ser que parece cansado pela vida sofrida! Porque ELE revela a alma, às vezes!

Pode-se viver no equívoco, sem mesmo se ter consciência disso, porque as paixões mundanas cegam o humano, travam o espírito e atolam a alma! DEUS, porém, É LUZ!!!

AQUELE que carregou sobre SI os pecados e as dores da humanidade, para apagar-lhe toda culpa, não SE recusaria assinar a VERDADE que propõe. Aceitá-la ou dar-lhe outro nome para desviar-se dela são opções àqueles a quem ELE deu livre arbítrio.  O acaso é conseqüência da escolha!!! É acidente de percurso; é o se; é o talvez; é o porventura!

Muitas são as paixões que nos movem ao engano, porém o Poderio de resgate que o AMOR detém, convence pela oferta da partilha de SEU Poder. E sobre qualquer sugestão de prazer superficial ELE proporciona um gozo irrecusável... E novamente me curas e me libertas do mal! Amém.

Nas dores que sinto O SENHOR trabalha sempre! Quando minha tendência é cuidar mais do meu lado humano, ELE me mostra o quanto é frágil e deficiente me travando com elas. Então posso ouvir SUA Voz! Respondendo, registro e partilho. Enquanto obedeço é real a liberdade que recebo. Estou curada! Obrigada meu PAI!!!

Se eu abastecer os recipientes, acontece um espetáculo o dia todo, todos os dias, bem no meu quintal. Em alguns momentos há picos imperdíveis. Há concentração de pássaros para beber água doce e tomar banho numa tigela, suspensa no galho seco. É muito bom estar de bem com a natureza!!!

DEUS dá SEU Poder ao homem, mas não o cede ao demônio.

Quando fechar os meus olhos, quem poderá de mim precisar? Depois de deixar este mundo, quem dirá poder contar comigo? Mas JESUS para todo o sempre será PROVIDÊNCIA a quem n’ELE crer. Eu creio.

Se depende de minha escolha: tô ligada no que preciso saber e não me interesso pelo que não importa. rsrsrs

Saber que é O CRIADOR Quem dá e tira torna temente o ser e isso o faz observar os Mandamentos. É segurança para a alma manter-se fiel à LEI. Fora d’Ela há deslizes e quedas fatais. Ela é apoio quando se enfrenta solos pedregosos ou lamacentos e quando é necessário subir ou descer íngremes barrancos, também se pode colocar n’Ela toda confiança. Conservar a tranqüilidade nas decisões difíceis é o que garante acertos. Em todas as situações é preciso firmeza. Escolher a SABEDORIA leva o ser à felicidade!!!


Quanto mais alto se sobe maior é a queda que, sem JESUS, é inevitável. ELE pode, no entanto, sustentar um ser em uma escalada e levá-lo ao cume, donde deve saber proclamar a SUA Glória. Porque toda vitória é sempre honra para o senhor!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário