SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

domingo, 15 de junho de 2014

PENSAMENTOS CX

Porque a vida continua a mesma para sempre depois de se livrar desse corpo que voltará ao pó! Uma morada perfeita, na Casa do PAI, JESUS preparou, morrendo antes de condenar a criatura ao fogo por todo o sempre. Venceu a morte para nos dar VIDA renovada eternamente.

Poderia algo agradar mais a DEUS do que o louvor balbuciado em meio a lágrimas de dor??? Haveria maior sinal de FÉ em SUA Providência? Pois deixai de gritar ao mundo sua necessidade para, então, perceber a disposição do Coração do CRIADOR em, de pronto, atender à criatura que CRÊ!!!

Então se aplicarmos as fases, encanto, paixão e maturidade à nossa própria pessoa antes de tentar conhecer a outras, teremos maior sucesso em obter delas sua real personalidade. Menor chance de acontecer a decepção depois do pré conceito!

Encalhada? Se olhar para algumas pessoas que passaram uma vida de trinta anos tentando se fazer entender, sem receber o mínimo esperado, reflita melhor e seja feliz na liberdade que se encontra agora.

Maior coragem tem aquele que se policia, enfrentando seus próprios impulsos e nunca reagindo ao que lhe é apresentado sem meditar nas conseqüências.

Quando é JESUS que faz a mudança necessária em nosso interior, ninguém mais pode interferir, nem pra piorar e nem pra melhorar. Já se chegou ao limite da tolerância, porque é com o próprio ser que se deve chocar. Um homem novo nasce e já não será abalado na base edificada por ELE!

A dor que se sente, intolerante, quando se pensa, apenas na gente, torna-se suportável, sossega a alma, refrigera o espírito e engrandece o ser, quando se oferta o sofrer em favor de outras almas. 

Ainda que tenhais, como senhor, algo ou alguém que não O DEUS CRIADOR, É ELE desde sempre e por todo o sempre O SENHOR DOS SENHORES!

Importa receber-TE, JESUS, no coração de onde o sangue é bombeado para irrigar cada célula do corpo e assim, todo inteiro, meu ser pode servir ao TEU propósito.

O normal é isso acontecer e com JESUS foi assim também. Quando viram que ELE seria morto na Cruz ninguém ficou por perto. Porque esperavam que “SE libertasse” para poder libertar o povo. No entanto sabemos que SUA morte veio trazer a SUA ressurreição e é nela que está a garantia da VIDA eterna. Esperai por essa VIDA e nada mais.

A responsabilidade pelo que se conquista não impõe fardo sobre ninguém, antes, é diante de DEUS que se encontra o galardão. ELE direciona certo privilégio ao ser por sua capacidade de atrair o outro, tendo um coração parecido com o SEU, mas a entrega do prêmio será mais tarde!

Por que não cre quando digo que não sou eu? Se não for fraca ELE não pode me usar...se não for insensível, vou me deixar levar pela emoção, puramente! INSTRUMENTO tem que se deixar utilizar por DEUS! Para servir de verdade!

Como ouro bruto estamos numa fornalha para sermos purificados... Cristãos sede fortes na fortaleza que o PAI oferta, assim suportareis a temperatura que separa o pecado do espírito e o conduz ao céu.

O poder está no crer! TUDO pode quem crê em DEUS! ELE dá SUA força a todo aquele que se confia aos SEUS cuidados!

Deveríamos cuidar mais quando conhecemos melhor. Por termos aprendido a amar com maior profundidade depois de compartilhar coisas de nosso interior. A cumplicidade precisa levar as pessoas a um tratamento especial.


E quando o outro estiver diante do REI nenhum de nós saberá qual será o veredicto aos seus atos. A cada um, apenas a respeito de seus próprios enganos, fará conhecer O SENHOR!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário