SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PENSAMENTOS CIV

Eu e o chocolate temos encontros diários, mas curtinhos! kkkkkkkk Moderadamente é possível consumir o meio amargo ou amargo, melhor ainda. Saudavelmente e prazerosos encontros!!!! Privar-se daquilo que se ama faz mal à saúde. Hehehe

Está se sentindo um deserto? Faço isso também. Derramo pequenas gotas na aridez porque nada sou, mas tenho a certeza de que o PAI as fará abundantes a alguém ressequido. ELE PODE TUDO!!! T-U-D-O! 

JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

Amar a aparência é superficial! O coração sente em profundidade! Por isso a expressão “o que os olhos não vêem o coração não sente” tem tudo a ver e um portador da cegueira física pode perceber melhor que aquele que vê e amar profundamente! Porque o coração tem o poder de enxergar! Vendo, porém, muitos não percebem o real ou desvirtuam a realidade de acordo com seu coração!

Os inimigos da CRUZ de CRISTO são, na verdade, seus próprios juízes condenatórios! Mas CRISTO A abraçou para atrair a SI tudo e todos, por isso creio que assim será. Não faria de um sinal de vergonha o motivo da Salvação para o homem em vão. CORDEIRO imolado por SUA própria escolha e vontade tem garantia de SUA ação quando ressurge da mansão dos mortos. Quem pode duvidar e desejar o contrário a irmãos de olhos travados? JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!

As pedras que lançam contra nós, se devolvidas não nos trarão benefícios, mas se as utilizarmos construindo um edifício abrigaremos muitas pessoas que nunca nos fariam nenhum mal!!!

Junte as pedras que alguns atiram e edifique outra estrutura mais reforçada para abrigar uma coragem que lhe leve para além do que esperam de voce!

A dúvida que não se transformar em certeza nunca chegará a ser sabedoria!

Pensa no que JESUS passou carregando a Cruz e nela morrendo! Tenha certeza de que foi por Amor a voce e saberá que nada é mais importante do que isso! Precisa de maior prova? Quando a alma for liberta para ir ao encontro do SENHOR tudo será esclarecido!

Esse é O SENHOR que servimos e nunca vamos nos sentir traídos! Jamais nos decepcionaremos por confiar a ELE nosso futuro! SUA morte e ressurreição garantem uma morada eterna onde a alegria é duradoura e nenhuma lágrima poderá rolar. Sabor de mel é ofertado por SUA Palavra e o perfume das mais ricas flores se apresentarão aos olfatos. Poesias chegarão aos ouvidos atentos ao sussurro de SUA voz. LOUVEMOS O CRIADOR!!!

Que sejam firmes seus passos e voce saiba desviar-se dos obstáculos ou, como a água, passar por cima deles tirando-lhes o pó, até para que fique mais fácil o caminho dos que seguem atrás de voce, ainda que não deixe pegadas.

DEUS nos abençoou com SUA LUZ e nos sustenta cada dia em SEU Amor! Convence pelo carinho dedicado e não impõe nenhuma carga.

Mais ainda quem acredita em DEUS cre na mudança das pessoas. Porque sabe que ELE tem o Poder para isso! ELE me mudou porque sabia que eu queria que as pessoas se mudassem por minha causa o que era egocentrismo, era desejar ser o "centro do mundo". Hoje sei que é nesse centro que se concentram todas as coisas piores, tudo que afasta a criatura do CRIADOR!

Sempre houve alunos que não tinham vontade de aprender. O que ocorre é que hoje é obrigatória a freqüência. Noutros tempos simplesmente abandonavam a escola e não davam trabalho para os professores. Estão voltando às aulas por causa do canudo. Ainda acham que podem bagunçar, levar nota e obter vitória, mas aprenderão que só eles recebem o retorno de suas trapalhadas... e/ou continuam ignorantes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário