SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

PENSAMENTOS XCVIII

De minha parte sinto que melhor é viver sempre em felicidade Pascal, tendo a alegria do Natal do SENHOR em nosso meio, pelo qual assumiu o estado mortal para que morresse este em seu pecado e pudesse Ressuscitar com ELE ao terceiro dia!

Apenas quando o homem entender que é sua própria imagem que prejudica quando pensa que está humilhando o outro é que vão desaparecer os que se acham fortes!!! E A FORÇA DO AMOR PREVALECERÁ!

E HOMEM somos todos nós!!! Capazes de pensar que enganamos o outro, mas a nós mesmo é que enganamos! Muitas vezes não conseguimos dizer nossa VERDADE nem a nós mesmos!

Agora não precisa mais se preocupar com a saúde! Na Glória eterna a alma recebe todos os benefícios que o sacrifício de JESUS obteve, da parte de DEUS, à obsessão pelo poder, que levou o homem a desobedecê-LO!!!

A decoração mais rica do coração deve estar na sua porta, onde JESUS precisa ser recepcionado, e se chama HUMILDADE. Lá dentro pode parecer um curral que ELE vai fazer a limpeza necessária para nele residir definitivamente! Apenas reconhecendo a pequenez de sua alma um ser tem o olhar do CRIADOR voltado a si!

Onde não podemos entregamos a DEUS que faz o impossível! É mais fácil do que esperar do ser humano. Tenho experimentado isso. Não julgo e não admito ser julgada! DEUS é meu Juiz e ELE me fez livre! Deu-me o direito de pecar e perdoa. Sabe que sou falha humana. Puro barro bobo que voltará ao pó!

Nada disso! Por pensar assim é que muitos estão chegando ao Alzheimer. Só DEUS pode resolver TUDO. Assumamos nossa condição dependente d'ELE para conservarmos a razão, pois é com ela que saberemos louvá-LO por todo bem (DOM) dispensado! 

Sei bem o que pode: TUDO o que quiser fazer, DEUS, de mim fará! Quando quiser! Enviará, capacitada para qualquer missão e eu a cumprirei! Como coisa e propriedade, estou à SUA disposição! Até para ir ao SEU encontro na eternidade, onde não existe nenhum sentimento humano! Apenas AMOR e nada mais!!!!!

Apenas quando o ser humano se descobre filho de DEUS entende que não pode contrariar a natureza!!!

DEUS! É ELE mesmo a LEI, o AMOR, que TUDO move para a felicidade dos SEUS filhos! Daqueles que n'ELE creem!!!

O que eu preciso voce não tem para me oferecer e o que voce quer eu não posso lhe dar! Difícil conviver, mas DEUS faz disso o motivo maior para moldar nosso ser conforme SEU desejo!!! “Suportai-vos” é o que pede! Sigamos apoiados na certeza de que ELE, vivo em nós que recebemos a EUCARISTIA, testifica a indissolubilidade do Matrimônio, união que firmou em SEU próprio Amor!

DEUS que sustentou o Globo Terrestre em sua órbita por mais uma noite sustentará sua FÉ por todo este dia e nos que virão também!!! Amém.

E o céu pode ser aqui, pois ele acontece no interior de quem cre em DEUS, que não permite que se sinta derrota diante de nada nem de ninguém, ainda que tentem!

Existem braços que não dão abraços! Laços que não unem passos! JESUS, porém, pela via dolorosa nos reatou a DEUS e abraçou o mundo na Cruz!

Só JESUS em mim, comigo e por mim para que eu manifeste algo com cara de bondade! Só ELE é BOM!!!


Algumas pessoas, como eu, até envelhecem ainda em sua juventude e JESUS, em Sua Misericórdia, as rejuvenesce já chegando elas na velhice!!! Assim o fez a mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário