SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PENSAMENTOS LXXXV


Se possível, meus irmãos em CRISTO JESUS, lembrem-se de sentirem certo pesar por almas que não conseguem assimilar, como vós, os anseios do PAI, mais do que lamentam as próprias dores. Pois é nelas que ELE fala com maior carinho a respeito de SEU grande Amor por nós e podemos aprender, assim, o valor da FÉ.

A Palavra de DEUS tem força própria, mas se não for lida nunca fará movimento nos corações que precisarão ser impulsionados à ação. Há profetas e executores das bênçãos a serviço do mesmo Espírito.
                                                         
É na Igreja que voce conhece melhor a DEUS e pode amá-LO, além de acreditar simplesmente. E é preenchido de tantos DONS que não caberão em voce. Aí terá de partilhar. Não obrigatoriamente, mas impulsivamente em resposta a todo Amor recebido.

 Para mim quem esclarece os motivos que nos levam a sucumbir diante do que pessoas oferecem quando podemos, simplesmente, ignorar e continuar em pé, são mais amigos.

Não creio na existência do mal, mas sei que a ausência do bem é o que faz o sofrimento do ser!

Afinal, a “cobra” vive comendo o pó por ter sido condenada a se arrastar e já foi vencida pela Ressurreição de JESUS, quando sua cabeça ficou embaixo dos pés de MARIA. Ela pica quem não se concentra no que diz o Coração da MÃE: "FAZEI TUDO QUE MEU FILHO VOS DISSER!"

E quando teu filho passar, por teu pescoço, os bracinhos, saiba que tens o colar mais precioso como adorno! Qualquer outra criança que abraçares pode ser uma jóia rara a enriquecer teu baú de tesouros! 

Aqueles que entram numa rede social e colocam coisas sem nenhum conteúdo proveitoso não páram pra ler nada. Apenas "disparam" e nunca são "atingidos".

Na Palavra de DEUS ninguém se afoga, antes é instruído a beber, no mais profundo que puder chegar. Mergulhe sem receio e será encharcado dos DONS que salvam. A FÉ é fortalecida para que a alma seja alcançada pelas bênçãos que já foram derramadas!

Nem sempre é preciso que se seja "robusto" para reter a Graça! E é mais fácil mostrá-las quando nos fazemos menores!

E o ser humano que recebeu uma "razão" não consegue, às vezes, manifestar o amor que vemos entre os irracionais!!!

Quem deixa um sonho de lado para cumprir a vontade de DEUS terá muito além, do que sonhou, em realidade!

Se servir é o mais importante, melhor que seja aos pés de JESUS, diante d'ELE e não ao SEU lado!

E quando temos consciência de que DEUS nos destinou um ao outro, desde o princípio, fica mais fácil seguir com alegria no coração e leveza na alma, até que a “morte” nos separe!

Se forças atraem ao chão, maior é AQUELE que sustenta a FÉ, pois ELE mesmo a planta, cultiva e colhe, no coração do homem.

A certeza do êxito só acontece depois da ação! Mas, se não houver FÉ, que um desastre aconteça, mais certo é!!!

Mesmo nos dias chuvosos a certeza é de que grande Bênção me acompanha e Se faz abundante, em minha vida, toda Vossa Graça! Amém.

O impulso do Amor de DEUS é tão forte que faz alcançar mais espaços do que a imaginação pode “criar”.

Mas, apenas aquele que consegue pagar o mal com AMOR prova que é bastante forte, em CRISTO JESUS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário