SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PENSAMENTOS LVII

Algo em ti é muito especial, pois tens a missão de mostrar a IMAGEM que o CRIADOR te deu! ELE sabe que consegues. Não é tua a vontade que impera! E nem tens o poder da revelação!

Tem sentido fazer a correspondência entre os seres que, para você, são caros, pois sempre se deseja tê-los ao derredor de si, onde é mais fácil amá-los uniformemente. Na distância há tendência de se ter menos encontros. Isso provoca diferença nos sentimentos.

Depois de conhecer JESUS eu vejo o invisível. Não sei bem como responder ao amor que ELE me dedica, mas o quanto pode realizar é mais do que provável!

Os anjos são guardas e guias nos atalhos que tomamos. DEUS nos ilumina em nossas decisões! Sempre tenhamos
FÉ que ELE indica o Caminho certo!

Quanto maior é o anseio por algo, mais próximo ele se torna! A minh’alma anseia, com todo fervor, por DEUS! Meu SENHOR! Meu TUDO!

20.736.000.000. Esse é o novo número dos que estão se rendendo à GRAÇA que DEUS oferece. Você já se deixou incluir nele???

Tudo acontece em segundos e uma paciência miúda não pode esperar pelo tempo propício. Aprendamos a esperar no SENHOR da Vida que faz dela ETERNIDADE!

Quem se deixa "seguir" deve colocar JESUS sobre tudo, mas faz-se questão de expor a própria vida esvaziando a mensagem REAL! ELE dá A VIDA!

NÃO FOI OUVINDO AS PESSOAS FALANDO A LÍNGUA DOS ANJOS (rasgando seda) QUE VENCI, MAS QUANDO MEU CORAÇÃO OUVIU A VOZ DE DEUS DIZENDO O QUANTO EU NÃO VALIA NADA SÓ ESPERANDO QUE ME AGRADASSEM!!!

O outro é sempre o termômetro que me indicará o calor de meu amor por mim mesmo. Se tenho atitudes caridosas com ele me amo, se não, há necessidade de mudança interior que depende d'AQUELE que dispensa TODO AMOR!

Dependendo do interesse de cada um o uso das redes sociais tem eficácia. No meu caso, só quero evangelizar. Procuro utilizar todos os meios possíveis. Tenho percebido que em qualquer deles há receptividade e rejeição, mas por considerar que é DEUS Quem age um pouco em cada um, e isso com ELE é muito, sou impelida a perseverar em todos.

Morreu não! Ficará por aqui em tudo que fez. Só devolveu a DEUS o único DOM que não se pode ter controle sobre sua durabilidade! Independente de alimentação, higiene e atividade física, trabalho ou lazer, atenção ou omissão de semelhante... quando chega a hora de ir ninguém pode reter-se neste mundo!

É DEUS que faz o ser assim tão carinhoso e ao mesmo tempo tão dependente. Aí só pode dar nisso: compreensão de ambos os lados porque sobra AMOR! Mesmo quando um já não conhece nem a si mesmo!

Até podemos nos equivocar, mas que não permaneçamos por muito tempo nesse estado... ficaria difícil regressar para uma situação próxima da verdade depois de tomar gosto pelo engano!

Quem é que por si só decide conduzir a própria vida? Se O SENHOR da vida não nos inspirar os caminhos, nos embrenhamos pelos atalhos, onde sofremos além do necessário, mas ainda assim teremos SUA proteção.

AMOR e sempre AMOR! DEUS! Somente ELE O é!!! A quem mais caberia Amar sem limites??? E inspirar o Amor!

A Vitória é daquele que, por causa de sua fraqueza, coloca a confiança nas Mãos do CRIADOR!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário