SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

PENSAMENTOS LV

Aprendamos, pois, que enquanto se esvai a energia física há que se absorver tudo aquilo que a vida oferece, como lição de formação, para o espírito que deve ser entregue ao CRIADOR tal qual ELE no-lo emprestou: SANTO E SÁBIO!!!

Você deixou a porta aberta e EU entrei. Não se queixe e aceite o que tenho para oferecer. Mesmo que lhe pareça difícil de crer... mais tarde a recompensa virá e lhe fará partilhar tudo que receber. (Jesus)

Lamentei SENHOR, minha estupidez. Hoje vejo quão ignorante estive de TEUS preciosos preceitos. Diante deles me abasteço de graças que, sabiamente, me levam a reagir em relação às ações que se me dirigem outrem ou quando me são elas negadas. Não é isso que me aproxima de TI! Mas a certeza de que TE entregaste à Cruz pela criatura, foi o que me atraiu. Assim vivo para viver sempre! Amém.

Que todos sejamos repletos do Espírito Santo para propagarmos a Palavra de DEUS sem temores. Que tenhamos a certeza da ação de DEUS em nós!

Pessoas são assim: enquanto você não apresenta o que tem para oferecer elas, não vão te dar nada também. Se você der seu pior já sabe o que vai receber de volta! Mas não dê algo bom apenas por saber que pode ficar esperando pelo melhor.

Hoje eu sei SENHOR, o quanto preferes os “impossíveis”!!! Aquele que teima muito antes de conhecê-LO teimará melhor depois. Quem contra TI “esperneia”, bem mais o fará por TI! Amém

A Igreja católica apresenta deslizes em seus falhos membros que respondem por ela, ou pensam que o fazem, como acontece com qualquer outra igreja. Mas quem ignora o Livro Sagrado está sujeito às penas conseqüentes as quais enfrentará solitariamente diante do Trono do Rei.

O convite à luta que JESUS nos faz é para que enfrentemos a nós mesmos... os que tem mais recursos, que lutem para aprender a partilhar e os que tem pouco, que saibam que lhes basta esse pouco se mantiverem sua fé na vida da alma, que necessita mais d’ELE como alimento para perseverar do que o corpo precisa do pão.

A cultura que o mundo oferece apenas nos revolta. Por isso é melhor absorver o que JESUS ensina através do sopro do ESPÍRITO SANTO!!! Ela dá segurança em todas as “manobras” do dia a dia.

Muitas vezes é na fuga, que imaginamos estar empreendendo, que chegamos mais depressa a DEUS.

A principal deficiência da maior parte das igrejas é exaltar mais as ações dos instrumentos do que ao SEU CRIADOR. A IGREJA é OBRA d’ELE e é a ELE que se deve toda honra e toda glória que o ser humano pode apresentar. Todo LOUVOR pela criação e por SUA manutenção providente em todo e qualquer momento, em todo e qualquer sentido e por toda e qualquer ocorrência! Amém.

Tenhamos como certo que todos nós enfrentaremos um só julgamento e para quem o faz a respeito de semelhante é vão seu “trabalho”. Nada o modificará, mas serão, o mesmo peso e a mesma medida, usados naquele momento.

Os defeitos de cada um podem ser percebidos a partir das reivindicações que se faz. Se for por justiça o “grito”, muito injusto pode-se estar sendo. Seja o que for que se critique, há que se olhar-se primeiro.

Ah! Como é difícil esperar do ser humano palavras fluírem para o deleite dos ouvidos! Por isso tenho prestado mais atenção à PALAVRA de DEUS. ELA Se propaga instruindo e alimentando a sede de saber que assola minha alma!!!

Por mais santidade que um ser possa demonstrar ao semelhante, ninguém deve dar-lhe nenhum merecimento ou desejar prestar-lhe homenagem. Vivo ou morto para o mundo, com certeza é apenas canal de propagação das graças que DEUS derrama por toda sua extensão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário