SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

terça-feira, 25 de maio de 2010

PENSAMENTOS XXXIV

Aquilo que é impossível aos olhos humanos, pela FÉ, tenho presenciado. Ela também me faz suportar coisas que o coração do homem não admite sentir... JESUS foi o único CAMINHO que me levou a todos os lugares que visitei!

O que se vê ou se ouve pode ser descrito e imaginado, porém o que se sente, apesar de definido no coração, muitas vezes, é impossível de se exprimir. É tão íntimo, tão pessoal que não se consegue explicar. Assim age o amor de Deus em cada ser. É mais do que especial e inspira a essência daquele que se abre, não só para curá-lo, mas, principalmente, para salvá-lo.

Por JESUS, irmã(o)! Amo-te como o próprio DEUS. Já é hora de tirares o luto, pois que não é do SEU agrado que este se estenda por muito tempo. Se não abraças o conforto que ELE te oferta, ofendes SEU Coração.

Essa nova maneira de viver que JESUS me ensinou não me traz conforto ao corpo e nem dissipa minhas dores, mas minh’alma se alegra e todo meu ser se regozija apenas na expectativa da VIDA ETERNA. Que prazeres encontrarei depois de deixar esta carne? Depois de abandonar a fraqueza, quais poderes abraçarei? Na fortaleza do CRIADOR, quanto mais poderei adquirir? Em TUDO que virá, absoluto será o deleite de meu espírito!!!

Junto com a reivindicação ao direito à justiça humana, muitas vezes, a Igreja (instituição) impõe sobre seus membros a possibilidade dele perder o passaporte para o Reino de Deus. INFELIZMENTE!!! Pois deve ensinar que “a quem tem DEUS nada falta”! Só ELE basta e abasta!

Felicidade é sentir a primavera no interior de si, mesmo que não se esteja na estação das flores!

Mais do que receber a EUCARISTIA é preciso comungar da intenção de JESUS!

O bem é muito mais receptível. O mal é necessariamente dispensável.

Só inicia o caminho rumo à perfeição aquele que reconhece a própria deficiência.

A vitória mais saborosa é a conquista do controle sobre si mesmo.

O entendimento felicita. A ignorância penaliza.

Quando o amor acaba em um coração é preciso deixar que DEUS, o AMOR MAIOR, o preencha para que se continue a viver uma união selada pelo Sacramento do Matrimônio.

A moda faz muito mais pessoas iguais na aparência, mas quem a segue de maneira fiel pode estar fugindo da proposta de se igualar aos modos de JESUS para se chegar ao Céu.

O que não ensinei aos meus filhos enquanto cresciam, foi porque também não o sabia. Aquilo que aprendi depois, vivo! Para que, pelo meu exemplo e, pela FÉ que deposito em DEUS, absorvam novas maneiras e, mais cedo que eu, alcancem o entendimento que os farão eficazes instrumentos na construção do Reino de Deus.

Netos são a garantia que DEUS nos dá de que continuaremos a viver, e de uma maneira aperfeiçoada. Porque eles nos ensinam a ensiná-los. Foi por causa da confiança PERFEITA e total que minha neta sempre depositou em mim que aprendi a depositar a minha em DEUS.

Apenas a esperança que morre na cruz com JESUS ressurge como certeza de VIDA ETERNA. Enquanto esperar é humano, Deus dá a garantia total da segurança que precisamos. Na morte de Jesus muitos de Seus seguidores desesperaram para chegarem depois à compreensão de SUA ENTREGA!!!

As leis que os homens criam só penalizam o indivíduo no direito de ir e vir, mas a JUSTIÇA Divina lhe incute, na consciência, o arrependimento que dá à alma a LIBERDADE, elevando todo o ser ao gosto pela prática do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário